terça-feira, 8 de julho de 2014

Look para o jogo :)


Ola meninas, tudo bem com vocês? que saudadeeee eu estava de postar aqui.. Para quem não sabe eu fui para casa da minha mãe passar as férias, em Peruibe e não consegui postar, mas então vamos voltar e vem ai muitas novidades, aguardem ♥

Bom meninas, tirei foto do meu look do primeiro jogo e não deu tempo de liberar, então vou liberar como se fosse para hoje, torcer pelo nosso Brasil HAHAHAH



Usei essa polo do Brasil, que é bem apertadinha



essa calça que pague mega barato, estara no post de comprinhas do mês de junho (que está atrasado), estou amando calça estampada





esse salto que ganhei no dia dos namorados, super confortável..



não usei nada de acessórios, apenas pulseira que eu sempre uso, que esqueci de fotografar e decorei a unha com a bandeira do Brasil.. gostaram??



esse é o look completo, o que acharam meninas? espero que tenham gostado .. <3

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006751176633

Instagram: @RNATTH

e-mail: nathrodrigues99@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário