terça-feira, 10 de junho de 2014

look shopping!


Olá meninasssss, tudo bem com vocês??
vim mostrar um look que eu usei para ir no shopping, confortável e gostei das combinações, vamos conferir??  =)



esse é o look completo



usei esse creme da Natura de lichia no corpo todo



esse perfume de Natura de pitanga preta que eu amooo s2



usei essa calça da Tng, super confortável também, estou amando







essa blusa também da Tng, super fininha, ótima para dias não tão frios





esse coturno que comprei na Pontal, estará no post de comprinhas de junho!! *-*





fiz essa maquiagem com tons claros e o cantinho externo bem escuro com o preto, tudo da Natura, de uma maleta de demonstrações que eu tenho..



e aiiii meninas, o que vocês acharam? me contem..
espero que tenham gostado, um beeeeeeijão!

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006751176633

Instagram: RNATTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário