quinta-feira, 29 de maio de 2014

Comprinhas e presentes ♥


Olá meninas, tudo bem com vocês?
vim mostrar para vocês hoje, o que ganhei e o que comprei referente ao mês de maio.. Bora conferir ?? *-*





bom meninas, láaaa no começo de maio fui no centro com a minha irmã e ganhei esse dois itens..
estava precisando de um porta batom urgente, porque não dava mais né, e ainda ficaram uns sobrando fora do porta batom, mas ok, ajuda MUITO na organização, ameeei *-* (12,00)
ganhei também essa blusa da hot point, estava na promoção, e achei fofa.. (10,00)








minha mãe maravilhosa, me fez uma surpresa no dia das mães e veio para Campinas (que por sinal, foi o melhor dia das mães da minha vida), e além de me fazer, ainda me trouxe esses presentes, não vou saber dizer os preços, apenas dos esmaltes que sei que foi em uma loja de 1,00 e a capa para notebook que foi 29,00 haha <3 TE AMO MÃE!



da minha outra irmã, ganhei essa blusa lindaaaa com a frase do chorão <33
(Vamos viver nossos sonhos,
temos tão pouco tempo. ♫)





estava precisando de blush, porque os meus são todos de paleta grandona, e quando vi esse quis logo comprar, e estou amando esses rosas e o cheiro então, hmmm! :3 (4,50)





passei na farmacia la do centro e comprei esses dois esmaltes da Nati, da coleção "tô de ferias", o verde água tem uns brilhos dourados nele, e o vermelho é um vermelho sangue. (1,69 cada)



comprei esse fone mega fofo que não durou os dois lados duas semanas kk (5,00)





comprei esse lenço que estou amando usar, no centro (10,00)





comprei esse pincel chanfrado, que estava separado dessa forma, porque eu tinha acado de lavar (quer aprender a lavar seus pinceis ? http://day-makeup.blogspot.com.br/2014/02/lavando-os-pinceis.html )
(4,00)

e foram essas as comprinhas meninas, o que vocês acharam? espero que tenham goooostado lindonas adoraria ver as comprinhas de vocês também, me mande no facebook..

Facebook: https://www.facebook.com/profile.php?id=100006751176633

Twitter: @_MakeUpDay

instagram: RNATTH

Nenhum comentário:

Postar um comentário