domingo, 20 de abril de 2014

maquiagem básica! =)


Olá meninas, tudo bem com vocês? quanto tempo ♥..
vim mostrar para vocês a maquiagem que fiz hoje, bem básica, sem segredo algum, feita para usar em qualquer lugar, tanto no dia quanto na noite.. vamos aprender?

bom, com a pele já feita, apliquei esse marrom da paleta da Avon no meu concavo







após isso, fiz uma mistura de marrom de uma paleta muito antiga que eu tenho que nem lembro a marca.. kk





apliquei no cantinho de fora um grafite com glitter de uma paleta da Victoria secrets







usei minha querida máscara de cílios, The Colossal da Maybelline







usei o Lápis da Toque de Natureza





usei meu batom novinho da Mary Kay- Really Red





e o resultado foi esse meninas



espero que vocês tenham gostado.. Um beijão para você, fiquem com Deus ♥ até logooo!

:*
Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Nenhum comentário:

Postar um comentário