sábado, 15 de fevereiro de 2014

Volteeeei :)

Olá meninas, que saudade que eu estava de vocês, de gravar, de postar aqui :( bom.. devo satisfações né, nada estava dando certo, estava com dificuldade com meu computador antigo , em editar vídeos, passar os vídeos para o computador, então comprei um novo, e voltei de Peruíbe só no final de janeiro.. então queria pedir desculpas a vocês e dizer que agora não vou mais dar falhas com o blog, com o canal, twitter, pagina do Facebook, podem confiar ♥

Quero dizer a vocês também meninas, que eu estou com grandes planos, de vários vídeos, eu até cheguei a gravar o spa em casa, mas deu tanto trabalho para editar e eu acabei perdendo ele.. Meninas, fiquem ligadas que por ai vem muitas novidades :D

até logo, beijosss s2

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário