sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Look do dia.


Olá meninas, tudo bem com vocês? então, da ultima vez que eu fiz um look do dia aqui, o retorno foi grande, ma parece que gostaram, decidi meninas, fazer outro.. o de hoje foi para trabalho também, porem foi bem simples, olhem só



de blusinha, eu usei essa basica do Tng (não me recordo o preço), que é bem compridinha e fresquinha



usei uma calça legging preta (40,00), simples e uma sapatilha azul (30,00) para dar cor ao look



de maquiagem usei um batom da Fenzza cor 05 (2,00), um delineador líquido da Color Trend (10,00) e a amada The Colossal da Maybelline (23,00)

e ai meninas, o que vocês acharam ???? me contem, me de a opinião de vocês.. espero que tenham gostado *-*
Um beijão e até logoo s2

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário