quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

comprinhas :D

ola meninaaas, como voces estao?? eu estou otima.. bom para nao ficar muito grande , decidi ir fazendo um post de comprinhas de pouco.. entao vamos la?? *-*
nao sei ainda como vai sair esse post, e essas fotos, entao me desculpe desde ja :/
eu comprei 4 saltos..
primeiro foi esse preto de tirinhas vermelhas, é da márcia amaral, super confortavel..
segundo foi esses de lacos, ele e um rosa, fosco, parece que voce esta pisando no chao e ele é da boot's
terceiro foi esse tamanco branco de flores pretas, lindoooo, um dos que eu mais me apaixonei , da bootco ..
o ultimo foi esse preto e branco que eu ameeeeei, pretendo usar no ano novo.. bom meninas, por enquanto foi so isso, acho que os videos vao estar na minha pagina do Facebook! me sigam no Twitter @_MakeUpDay
um beijao, e ate amanha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário