segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Unhas ♥


Oláa meninas, tudo bem com vocês? eu estou bem :)) 
Hoje é dia de unhas da semana meninas, e eu estou impressionada da quantidade de elogios que eu recebi com esse esmalte meninas !! :D

Estou usando o Jujuba da Avon, ele é um lilás muito lindo, olhem só


ele é super cremoso, e a cor fica muito mais vivo do que na foto, usei também a base da Avon, mas que já mostrei tantas vezes aqui, que eu acho que não é necessario mostrar mais.. mas ela é SUPER BOA, e os esmaltes da Avon estão super aprovados!! :D

o resultado foi esse



eai, o que acharam ? me conte e me mandem a unha de vocês, vou adorar ver :))

Bom meninas, por hoje é isso, um beijão para vocês e até quarta <33

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário