terça-feira, 5 de novembro de 2013

Unhas ♥

Oláa meninas, tudo bem com vocês? eu estou bem :))

primeiramente, queria pedir desculpas para todas vocês, estamos em final de bimestre e eu passei quase a noite inteira fazendo trabalhos e não deu para fazer post, hoje ainda tenho trabalhos mas estou um pouco mais aliviada..

Então vamos lá 

Nessa semana eu estou usando um esmalte da marca Viena cor rosa numero 61 !! De base estou usando a minha favoritinha que é a Nail Express da Avon (quem me acompanha sabe haha) , vamos ver o resultado ???








por hoje é isso meninas, espero mesmo que tenham gostado <3 desculpa mesmo.. me mandem suas unhas, vou adorar ver!! *-* Bjãao e até amanhã!

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no twitter : @_MakeUpDay 

Nenhum comentário:

Postar um comentário