domingo, 17 de novembro de 2013

Novembro azul ♥ (make)


Oláa meninas, como vocês estão ?? Eu estou bem :)) Para quem me acompanha no Facebook e no Twitter sabe que eu fui viajar esses dias, fui para a cidade da minha mãe ver ela, estava uma delicia, mas eu estava morrendo de saudade do blog e de vocês .. voltei já fazendo maquiagem, e como estamos em novembro , e novembro é o mês azul, que é um mês da diabete e do cancer de prostata, então você que tem um papai em casa, um irmão, tio, avô, marido, alerte ele , para que vá se cuidar.. Resolvi fazer uma make azul para vocês, vamos verrr? :)


Iniciei marcando bem o concavo com uma sobra marrom opaca (Paleta T&G modelo PE-14)

na minha palpebra móvel apliquei um azul royal (Paleta T&G modelo PE-14)



não sei o porque, mas nesta parte da make a camera não focava por nada nesse mundo, tentei tirar varias fotos, essa foi a melhorzinha.. no cantinho externo apliquei um preto, em C .. (Paleta T&G modelo PE-14)



apliquei o delineador rente aos cílios (em gel-Jasmyne) , bastante máscara nos cílios (The Colossal-Tango)
e uma sombra iluminadora (Paleta T&G modelo PE-14)
com o restinho do delineador que estava no pincel apliquei na linha d'água

usei o batom 05 da Fenzza



esse é o antes e o depois meninas..

Bom, espero que tenham gostado, um beijão e até amanhã <33 

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Sigam no Twitter: @_MakeUpDay




Nenhum comentário:

Postar um comentário