sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Especial ♥ (Lenços)


Olá meninas, como vocês estão ?? eu estou bemm :) 

Hoje eu quis vim fazer mais um especial, para mulheres especiais , que estão doentes ou tristes.. Bom meninas , o primeiro a fazer é vocês escolherem o lenço de sua preferencia , a estampa que você se sentir melhor *-*!


eu escolhi alguns aqui que eu achei mais bonitos, de cores vibrantes, com estampas de xadrez, estampas de animais, essa parte é você que escolhe .. :D







agora vamos aprender como usar ?? Haha



Passo 1: dobre ao meio, faça um triangulo!
Passo 2: dobre novamente a parte maior para baixo, uns quatro dedos!
Passo 3: Jogue o lenço por cima da sua cabeça!
Passo 4: amarre as duas pontas que ficaram por cima da orelha, por baixo da orelha!
Passo 5: olhe como ficou linda!

Meninas , vocês são maravilhosas de qualquer jeito, confiem em si mesmas :D Bom meninas, por hoje é isso, espero ter ajudado vocês, amanhã é dia de trabalhar então acho que trago algumas makes aqui para vocês, um beijão e um bom final de semana para vocês <33

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário