quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Dicas de estudos :D

bom meninas, eu sei que aqui é um blog de maquiagem, como já diz o nome, mas como eu estou em fase de estudos para vestibulinho, e tenho certeza que muitas de vocês também estão, decidi vir passar algumas dicas para você , ou até mesmo para aquelas que estão na recuperação da escola, está mal de notas, essas dicas também vai te ajudar, haha :D


Vamos lá? ..

Vá até um lugar agradável de sua casa, escolha um horário que sua casa esteja em silêncio ou vazia, faça de seus estudos divertido, assim não vai ser cansativo, pegue uma bebida para você (refri, suco ou água), selecione em seu celular as musicas mais calmas, pegue um fone de ouvido, deixe em um volume médio, pegue um caderno para as suas anotações, lápis, borracha e caneta suficiente para que você não tenha que ficar levantando toda hora! De pausas a cada 30 minutos, de uma volta pela casa haha e volte aos estudos, não se esqueça de pegar o seu material de todo o ano, para a revisão.

Dicas: procure fazer simulador na internet de vestibulinhos, isso vai te deixar mais tranquila e assista aquele TELECURSO, vai revisar bastante coisa em sua cabeça, e se você não consegue acordar 5horas da manhã, assista pela internet. Sabe os exercícios das apostilas ? Faça eles tudo novamente.

Meninas, espero ter ajudado vocês, agora vou lá estudar mais um pouco haha
Um beijãaao para vocês e até amanhã <33

Curtam a página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Sigam no Twitter: @_MakeUpDay
Se inscrevam no meu canal no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=DoQ1pTbwH3E

Nenhum comentário:

Postar um comentário