sábado, 9 de novembro de 2013

Dias de post :(

Olá meninas, tudo bem ? eu estou bem :)

Hoje vim falar de um assunto chato não queria fazer isso, mas ok :/ Bom.. dia 01/12 e 08/12 tenho provas vestibulinho, para entrar em um colégio técnico, então eu tenho que estudar muito, porque falta menos de um mês, e eu preciso entrar nesse colégio, então vim postar os dias em que vão ter posts, esses outros dias que sobrarem, vai ser para eu estudar!

Segunda: Unhas da semana
Quarta: Resenha
Sexta: Dicas de moda, cabelo, unha etc.
Domingo: Make *-*

é isso meninas, eu adoro estar todos os dias aqui com vocês mas realmente não está dando, tenho que estudar, mas a partir do dia 9/12, voltará tudo ao normal. Desculpem :/

Um beijão para vocês e até amanhã com Make haha! :D

Curtam a pagina no facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Sigam no Twitter: @_MakeUpDay

Nenhum comentário:

Postar um comentário