sexta-feira, 22 de novembro de 2013

10 dicas de make!

Oláa meninas, tudo bom com vocês? eu estou bem .. :) 
Primeiramente, eu queria agradecer a vocês pelo retorno que eu tive no meu primeiro vídeo, e eu estou muito feliz mesmo <33

Bom meninas, hoje eu vim passar algumas dicas para vocês não cometerem mais erros na make, vamos lá??

 

1- a cor da sombra não precisa combinar com a cor da roupa, procure usar sombra colorida com roupa neutra e sombras neutras com roupas coloridas.
2- para o trabalho, procure usar sombras neutras e claras.
3- para que sua sombra dure mais , é aconselhado aplicar um corretivo ou uma sombra cremosa antes da sombra compacta.
4- aplicar uma sombra rente a sobrancelha vai levantar o seu olhar.
5- antes de usar o curvex , aqueça a borrachinha com o secador.
6- sombra azul e roxa não devem fazer parte da coleção de uma mulher com muitas olheiras, isso fica evidente.
7- para a sombra ficar mais sutil, invista no esfumado, É TUDO.
8- para não borrar o delineado, faça o traço com um lápis preto e depois passe por cima o delineador de sua preferencia.
9- também para uma make sutil , ao invés de usar sombras e sombras, use um gloss.
10- para não errar na cor da sombra e ter certeza de que está linda, faça make neutra, ISSO TAMBÉM É TUDO.

Lindonas, eu espero mesmo que eu tenha ajudado vocês, continue me acompanhando pelo youtube e por aqui, isso está sendo muito bom para mim .. Sugestões de post e de vídeos, deixe nos comentários abaixo! Um super beijão para vocês e bom final de semana <33

Curtam a pagina no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Me sigam no Twitter: @_MakeUpDay
Se inscrevam no meu canal: http://www.youtube.com/watch?v=dexD_U6waBs

Nenhum comentário:

Postar um comentário