segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Unhas ♥

Oi meninas, tudo bem com vocês?? Espero que sim :)) 

Vim fazer as unhas da semana, vamos conferir como ficou ??? 

Esta semana estou usando o saia curta da marca Nati , e a base Nail Express da Avon, que promete cobertura brilhante e secagem rápida para os esmaltes, realmente essa base cumpre com o que fala e eu percebi que ela fortaleceu muito as minhas unhas e fez crescer mais rápido, olhem só o resultado ..











bom meninas, é isso, me de dicas de unhas decoradas por favor, eu também preciso de dicas haha , estou sem ideia .. Espero que tenham gostado meninas e experimentem esse esmalte, eu adorei ele *-*
Bjaaaao meninas e até amanha.. <3

Facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl
Twitter: @_MakeUpDay 





Nenhum comentário:

Postar um comentário