quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Melhores Demaquilantes !! ;)

Olá meninas, como vocês estão ? Eu estou ótima ;))
Hoje eu vim falar, de um produto que uma mulher não pode deixar de ter na sua penteadeira .. que é o demaquilante , meninas, é essencial tirar a maquiagem antes de dormir, para que a sua pele possa respirar durante a noite , e eu sei que tem mulheres que usam a maquiagem 'pesada' todos os dias, então é um item muito importante mesmo.. pensando nisso eu decidi vim mostrar alguns demaquilantes bons e acessíveis para nós !! Vamos láaa?

Bom meninas, vou começar pelo demaquilante bifásico da Mary Kay! Ele promete retirar toda a maquiagem dos olhos sem irritar ou ressecar a pele e alem disso meninas ele não contém óleo, no lugar do óleo contem a Vitamina E para que quando for aplicado, não deixar aquele aspecto oleoso e ainda hidrata !! Antes do uso, agite para misturar as duas partes.. Esse demaquilante custa em torno de 51,00 e contém 110ml , ele rende muito então super compensa o investimento!!



vou falar agora meninas, de um demaquilante em creme, que eu tenho certeza que vocês conheçam, minha mãe particularmente teve esse demaquilante a vida inteira, então eu cresci perto dele haha, é o demaquilante para a area dos olhos da Avon, agora ele tem uma nova embalagem, mas a minha é da velha ainda :( a nova é uma bisnaga que contem 60ml , ele custa em torno de 7 a 12,00 preço ótimo !! eu só não consigo retirar direito a mascara de cílios com ele , então eu passo um lenço de nenem só nos cílios e tá tudo certo! haha



Bom meninas, esses são os dois tipo de demaquilantes e de marcas que eu super recomendo, então é isso, experimentem eles, e me contem o que vocês acharam ?? Um super beijão para vocês <33 e até amanhã!!

Curtam a página no facebook: https://www.facebook.com/pages/Makeup-Day/245839452235504?ref=hl

Sigam no twitter: @_MakeUpDay



Nenhum comentário:

Postar um comentário